Peugeot 408 Griffe – Novidades do novo modelo

Categorias: Características - Novidades - Novo modelo - Peugeot

A montadora francesa Peugeot não para de investir na otimização da versão Griffe do sedã 408. Apostando no sucesso do modelo e visando alavancar as vendas no mundo inteiro, a marca pretende inserir no automóvel o propulsor 1.6 Turbo High Pressure, mais conhecido como THP.



Esse motor tem a capacidade de melhorar a dirigibilidade do veículo, pois conta com quatro cilindros, além de transmissão automática de seis marchas. Em relação à potência, entrega 165 cavalos, atingindo 213 km/h de velocidade máxima. Mesmo apresentando um desempenho satisfatório, o modelo é econômico e consome somente 6,8 km/l.

No visual, o  408 Griffe não sofrerá grandes mudanças, pois a proposta de design do mesmo sempre agradou bastante. O carro receberá apenas novos faróis elípticos, a grade dianteira será retirada, as rodas passarão a ter 17” e o para-choque será redesenhado, contando com uma nova tomada de ar.

Na parte interna, o novo  Peugeot será equipado com GPS, bancos ajustáveis, controlador de velocidade de cruzeiro, sistema de rádio com tecnologia Bluetooth,  apoio de cabeça, direção hidráulica, ar condicionado automático, airbags frontais, laterais e de cortina.



De acordo com a montadora, a  versão do  408 com o motor THP sairá por R$ 75.300,00.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *