Smart Forstars – Características do modelo apresentado no Salão de Paris

  

  

Superando todas as expectativas, o Salão de Paris, realizado no final do mês passado, apresentou incríveis novidades para o mercado de autos. Entre lançamentos e conceitos, várias marcas se destacaram e obtiveram sucesso em relação às críticas dos especialistas que passaram pelo evento.

Uma das montadoras que mais surpreendeu foi a Mercedes-Benz, que com suas marcas registradas de estilo, bom gosto,  luxo e sofisticação, conquistou inúmeros fãs durante o salão. O carro que mais chamou a atenção dos visitantes foi o Smart Forstars.


Ele causou um enorme burburinho no salão parisiense, justamente por ser um belíssimo crossover com um design diferente, visual esportivo e linhas inusitadas. Além de todas essas características, o modelo é ainda altamente adaptável à condução nas metrópoles.

No interior, o veículo possui atributos fantásticos, como por exemplo, teto panorâmico, teto de vidro, lanternas  redesenhadas e confortáveis assentos revestidos com muito requinte. Vale lembrar que o lançamento foi projetado com compactas dimensões, uma vez que possui apenas dois lugares.

Em relação às configurações mecânicas, o carro desenvolve 820 cavalos e atinge a marca de 130 km/h, além de uma excelente estabilidade em terrenos rurais e curvas.

  

Por Larissa Mendes de Oliveira

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *