Toyota Auris Touring Sports – Nova versão será fabricada na Europa




Recentemente a marca automotiva Toyota apresentou ao mercado uma novidade incrível: o novo Auris. Trata-se da versão Touring Sports, que foi projetada para trazer em seu DNA muita esportividade, arrojo e beleza.

Inicialmente essa versão será produzida apenas na Europa, mas ainda assim, seu lançamento não deixa de ser uma notícia animadora para o mundo inteiro.


O novo Auris Touring Sports será disponibilizado com vários tipos de motorização, dentre elas estão as seguintes:

  • 1.4 D-4D a diesel;
  • 2.0 D-4D a diesel;
  • 1.33 Dual VVT-i a gasolina;
  • 1.6 Valvematic a gasolina.

O novo Toyota Auris poderá atingir até 132 cavalos e alcançar a velocidade de 200 km/h. Vale destacar que haverá também uma versão “verde” do veículo. Esta será equipada com Tecnologia HSD –  Hybrid Synergy Drive, que possui no seu conjunto um motor de combustão trabalhando aliado com um motor elétrico.

O interior do carro tem atributos interessantes, como painel moderno com tela sensível ao toque, sistema de entretenimento, ar condicionado, grande espaço interno e muitas outras facilidades.


Segundo a Assessoria Comercial da Toyota, o novo Auris Touring Sports será comercializado a partir do início do próximo ano e os preços de venda ainda são desconhecidos.

Por Larissa Mendes de Oliveira



1 comentário em “Toyota Auris Touring Sports – Nova versão será fabricada na Europa

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *