Ford Fusion Titanium AWD – Lançamento no Salão de São Paulo

Categorias: Ford Fusion - Salão de São Paulo - Titanium AWD

A previsão é de que o novo Ford Fusion estreie oficialmente em território brasileiro apenas em fevereiro do ano que vem, entretanto, o modelo que tem arrancado suspiros dos apaixonados por carros ao redor do mundo, será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, no final de outubro.



O modelo Top de Linha do Fusion, chamado inicialmente de Titanium AWD, deverá custar cerca de R$ 113.000, sendo equipado com propulsor 2.0 EcoBoost turbo movido a gasolina. De acordo com fontes ligadas à Ford, esse motor tem a potência equiparada a modelos 3.0, embora apresente um redução significativa de 15% no consumo de combustível.

Vale destacar que o carro passou também por alterações na parte estética, pois agora, há lanternas na parte superior da carroceria, além dos faróis terem ficado mais afilados. As mudanças não foram somente no visual, uma vez que a montadora Ford investiu fortemente em novas configurações mecânicas.

Segundo Antonio Baltar, gerente de de marketing da Ford, o lançamento não herdará nenhuma peça do seu antecessor.



O carrão será disponibilizado nas cores: vermelha, preta, branca, azul, prata e cinza. Outro diferencial são os bancos revestidos em couro, que possuem aquecimento automático. O estiloso modelo chega e promete ganhar espaço entre os consumidores dispostos a não economizar, quando o assunto é luxo, elegância e conforto.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *