Novo Peugeot 208 – Lançamento, Novo modelo

Categorias: Carro Compacto - Novo modelo - Peugeot - Peugeot 208

A Peugeot, montadora francesa, opera no Brasil há quase 21 anos e não para de inovar no segmento de autos. A marca lançou neste final de semana, durante o Salão Internacional do Automóvel, o projeto do novo Peugeot 208.



A estrutura do carro foi revelada ainda como um conceito, mas deu para perceber que grandes modificações estão por vir. sem deixar de lado os seus títulos cheios de números, o 208 chega para brigar com carros famosos como o Novo Fiesta, O Chevrolet Sonic, o Fiat Punto e o Citroën C3. Miticamente, o lançamento só chegará ao mercado oficialmente em 208 dias.

O novo carro será fabricado em Porto Real, no Rio de Janeiro, na PSA, mesma fabrica na qual é produzido o C3, da Citroën . A montagem do 208 será iniciada logo no começo de dezembro.

O novo carro da Peugeot conta com luzes de LED diurnas, teto panorâmico e motor Flex 1.5 ou 1.6, com câmbio automático de quatro velocidadese manual de cinco marchas. Essas configurações também são bem semelhantes às do C3



Em termos de estética, o 208 vem arrojado, estiloso e um pouco mais compacto que seu antecessor. Segundo informações da montadora, o modelo terá ainda uma versão especial que terá apenas 208 unidades fabricadas.

Essa edição receberá o nome de Premier e virá com itens como rodas de aro 16, 6 airbags, sensores de estacionamento, cores foscas e muito mais.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *