Chevrolet Onix – Características do modelo

Categorias: Características - Chevrolet - Chevrolet Onix - Novo modelo

Com um estilo popular, mas motor subdimensionado, a nova aposta da Chevrolet surpreende pelo desempenho na estrada. O Onix consegue se habituar bem às estradas de forma eficaz e agradável, mesmo possuindo motor 1.0. Quem experimentar pegar a estrada com este carro despretensioso conseguirá perceber que ele oferece conforto e não passa vergonha no desenvolvimento do motor.



Um ponto negativo é o fato de ele não suportar na estrada a utilização de algumas funcionalidades e desempenhar a mesma capacidade do motor. Um exemplo é o ar condicionado, que uma vez funcionando faz cair significativamente o desempenho do respectivo veículo na estrada. A estabilidade do Onix é incrível, pois, consegue realizar curvas em velocidades consideradas altas, mas sem perder a estabilidade e nem ficar passando a sensação de que está leve.

Como todo carro 1.0 o Onix às vezes, em uma estrada com morros e demais ladeiras, obriga a reduzir até a terceira marcha. Como se sabe, o Onix não é um carro dos mais indicados para estrada, todavia, se esse for o empecilho para uma aquisição fica claro que ele é razoavelmente bom. O nível de consumo é de 12,9 km por litro de gasolina, geralmente na média de 110km/h.

Este é um carro, que se pode dizer, completo e a preço popular. Mesmo há pouco tempo no mercado já conquistou um público fiel e que não troca o preço baixo e vantagens de um carro que mistura excelente design com preço baixo.



Por Sérgio Silva



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *