Cherry Celer – Novo Compacto

Categorias: Cherry Celer - Chery - Lançamentos

O novo compacto da Chery, o Celer, mal estreou no mercado brasileiro e já mudou de cara na China. No mercado chinês ele é chamado de Fulwin e lá ele recebeu uma reestilização que deixou o automóvel com a cara do público ocidental, com linhas ainda mais elegantes e um interior bem requintado.



Apesar da versão nova do Celer ter chegado na China no inicio do ano, os lotes enviados ao Brasil ainda continuam com o visual antigo. O veículo estava com previsão de lançamento para o final do ano passado, mas devido à problemas na Receita o modelo foi impedido de chegar ás lojas.

A fabricação do Celer no Brasil começará no final deste ano, na cidade de Jacareí, onde  a Chery está construindo uma unidade. Outra novidade é que, além do visual renovado, o Celer nacional poderá trazer ainda mais novidades, como sensores de pressão dos pneus e de estacionamento, navegador e acesso a web, onde o usuário irá operar a partir de uma tela touchscreen multifunção.

O compacto contará com um motor 1.5 16V flex com 116 cv e somente câmbio manual. Seu preço ficará entre 33 e 45 mil reais.



Por Felipe Santos Bonfim



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *