Novo Honda Civic 2014 – Vendas



A Honda informou que sua linha 2014 do Honda Civic chegará já na segunda quinzena de janeiro e contará com duas versões, uma delas trazendo o inédito motor 2.0 flex.

As versões novas LXR e EXR substituirão as versões LXL e EXS e contarão apenas com câmbio automático com cinco marchas. O motor 2.0 I-VTEC é capaz de gerar 155 cv com etanol e 150 cv com gasolina, seu torque máximo é de 19,5 kgfm a 4.800 rpm no etanol.



Um dos diferencias deste modelo é que ele não conta com o tanquinho de gasolina para partidas a frio, eliminando assim o bocal que ficava no para-lama dianteiro. Quando as portas são destravadas, um conjunto de aquecedores começam a trabalhar diretamente na linha do combustível, deixando a temperatura certa para que tenha combustão. 

A versão EXR 2.0 chega ao mercado custando 84 mil reais e terá airbags laterais, maçanetas cromadas, GPS, freios com sistema EBA, teto solar, sistema VSA, dois tweeters e sistema MA-EPS, que deixa a direção mais dura se o motorista fizer algum movimento no volante de maneira instável.



Já a versão LXS que custará 66 mil reais mantém o motor 1.9 Flex 16V com 140 cv, mas agora traz seis marchas no modelo com câmbio manual. Além disso, o modelo conta com conexão bluetooth para celulares e chave tipo canivete.

Por Felipe Santos Bonfim

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *