Ford Fusion – Lançamento no Brasil da versão SE




Segundo a Ford do Brasil, sua mais nova aposta, o sedã Fusion, em breve será lançado no mercado brasileiro. A data de estreia está agendada para 25 de fevereiro.

Segundo a fabricante, o novo Fusion será equipado com motor flex, câmbio automático e tração na dianteira. De acordo com informações da Ford do Brasil, o propulsor do Fusion é o Duratec 2.5, capaz de entregar 173 cavalos de potência.


No Brasil, o carro será disponibilizado em apenas uma versão, sendo ela a SE, modelo que corresponde ao intermediário nos Estados Unidos. Em território norte-americano o carro agradou bastante, entretanto, passará por algumas mudanças a fim de ser adaptado ao perfil do consumidor brasileiro.

As principais mudanças dizem respeito à parte mecânica, uma vez que o carro perdeu potência. A versão original chega a desenvolver  240 cavalos. O novo Fusion Flex deve perder alguns itens da versão top de linha. Ficam de fora, nesse sentido,  o Lane Keeping, assistente de auxílio ao motorista  e o ACC,  controle de velocidade de cruzeiro.

O preço de venda ainda não foi divulgado pela Ford do Brasil, mas tudo indica que o valor deve ficar próximo de R$ 90.000.


Por Larissa Mendes de Oliveira

Posts relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *