Honda CR-V flex – Lançamento 2013

Categorias: Honda - Honda CR-V flex - Lançamentos

Visando aumentar a sua linha de veículos com propulsor tipo flex, a montadora Honda decidiu lançar mais um carro promissor no Brasil. Trata-se do modelo CR-V flex, que chegará ao país em março de 2013.



O crossover contará com duas opções de abastecimento (álcool e gasolina). O carro será equipado com motor bicombustível 2.0, igual ao utilizado no Civic 2.0. A potência do lançamento é de 155 cavalos.

Os valores de comercialização ainda não foram confirmados, entretanto, o carro é atualmente vendido fora do Brasil pelo equivalente  a R$ 86.915 (modelo LX com câmbio manual) e R$ 102.160 (modelo EX-L com tração integral e câmbio automático).

Outras características interessantes da linha flex são as seguintes: moderno sistema Flex One, que dispensa o uso de subtanque para iniciar a partida em dias frios, além do visível aumento do reservatório de combustível. O visual do carro também é tido como ponto alto. Leve e jovial, o CR-V promete conquistar muitos fãs.



A pretensão da marca japonesa é comercializar cerca de 700 unidades do CR-V Flex no Brasil. O carro será importado do México sem impostos, o que interferirá positivamente no preço final do produto.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *