MyCopter – Projeto visa reformular o transporte aéreo

Categorias: Carro voador - MyCopter - Novidades

Enquanto projetos como o Transição e PAL-V são objetivos dos fabricantes para desenvolver os transportes atuais, um projeto financiado chamado myCopter está pressionando para uma reformulação completa no transporte aéreo.



Em vez de dirigir um carro que está comprometido pela necessidade de voar, ou pilotar um avião que está comprometido com a necessidade de dirigir como um carro, a equipe de cientistas responsáveis pelo projeto está se preocupando para no futuro trabalhar em Pessoais Veículos Aéreos (PAVs) com estradas construídas no espaço aéreo.

Os pesquisadores acreditam que este projeto mudará a indústria de transporte aéreo nos próximos 150 anos. Eles já identificaram uma série de problemas fundamentais que precisam ser resolvidos para tornar o transporte aéreo pessoal um sucesso.

Primeiro é o projeto da embarcação. A equipe queria criar algo que tivesse a familiaridade de um carro para as pessoas. Algumas das propostas de design para o exterior do projeto myCopter mostram um veículo adequadamente futurista. O sistema é um híbrido de uma aeronave leve e helicóptero.



Ele tem três rotores do tipo helicóptero, mas eles são incorporados no interior da asa triangular grande, na superfície superior da aeronave, um de cada lado, e um sobre a parte de trás. Estes rotores embutidos podem criar maior impulso com maior segurança, embora com menos eficiência.

A equipe de cientistas também quer reduzir o nível de habilidade necessária para operar uma aeronave com o objetivo de ter uma estrada aérea em que um indivíduo seja capaz de voar de um ponto a outro com a facilidade de condução de um automóvel.

Por Salete Dias



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *