Rolls-Royce Wraith – Características do novo modelo

Categorias: Novidades - Rolls-Royce - Rolls-Royce Wraith

Produzido com um refinado 624 hp (465 kW), o Wraith é o mais poderoso Rolls-Royce, na opinião de especialistas. Depois de alguns meses de elaboração do projeto de seu novo modelo Wraith, Rolls-Royce Motor finalmente voltou aos holofotes do mundo automobilístico neste ano de 2013.



Alimentado por um motor V12 casado com uma transmissão automática de 8 velocidades, o Wraith produz um refinado 624 hp (465 kW) e 800 Nm de torque a partir de 1.500 rpm.    

O Wraith estreia uma tecnologia de transmissão (SAT), por satélite que utiliza dados de GPS de mapeamento para obter a configuração da estrada – incluindo cantos e entroncamentos e seleciona o equipamento adequado com base na localização atual e estilo de condução e do terreno próximo.

O Wraith também possui um botão de chamada de um toque no volante para ativar o sistema de controle de voz para informar o sistema de navegação do destino desejado. As funções na tela também podem ser navegadas através do touchpad que apresenta a funcionalidade do reconhecimento de caracteres manuscritos.



Com um acabamento em dois tons, o Wraith também ostenta uma grade dianteira rebaixada, uma faixa traseira de largura, distância entre eixos mais curta e menor altura do teto, e os benefícios da suspensão que foi ajustada para minimizar a inclinação da carroceria.

Por Salete Dias



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *