Coupe SRT10 Viper – Potência do modelo

Categorias: Características - Coupe SRT10 Viper - Viper

Procurar opiniões de especialistas e comparar informações sobre o Coupe SRT10 Viper serve como guia de compra para os usuários. Não há nada sutil sobre a condução de um Viper. O enorme motor de 8.3 litros V10 situa-se entre o para-lama dianteiro pontiagudo e envia fumaças gastas através de tubos laterais do tamanho de esgotos.



Estes equipamentos tecnológicos são mais altos que qualquer outra coisa aqui. Tudo o que o motorista opera, da embreagem para os freios e para o câmbio, parece ter sido projetado para construir músculos. É um treino. O Heck, seletor de mudança de velocidades, é praticamente do tamanho de uma bola de basebol. Na velocidade, o Viper correu apenas um pouco mais lento que o Vette. O problema? A tração.

A kgfm 535 binário envia a cauda lateralmente através das primeiras três engrenagens. O Viper projeta uma grande sensação de velocidade. Não importa qual seja a situação, comandando um Viper é como você ficar em estado de alerta em todos os momentos e é devastadoramente rápido quando manuseado por um motorista qualificado.

O Viper foi o mais rápido nas ruas de curso de estrada e tinha mais aderência lateral do que qualquer outro. Sua suspensão é visivelmente mais firme do que a dos outros, para que rápidas manobras esquerda ou direita na pista possam acontecer com imediatismo.



Por Salete Dias



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *