New Fiesta hatch será fabricado no Brasil

  

  

No último dia 25 de março a Ford oficializou o que já se sabia: uma produção nacional do New Fiesta hatch.

A nova linha de produção foi inaugurada na fábrica da montadora localizada em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O carro que até então era importado do México tem previsão de estreia nas lojas já no dia 20 deste mês.


De acordo com as informações dadas pela montadora a expectativa é que o hatch possa concorrer com o HB20, 208 e Ônix, entre outros modelos.

Outro anúncio feito pela Ford foi em relação ao New Fiesta Sedan. Segundo a fabricante o modelo parou de ser importado das fábricas mexicanas desde que o modelo reestilizado começou a ser produzido por lá no ano passado. Entretanto, a Ford não informou a partir de quando exatamente o sedã passará a ser produzido em terras nacionais. As unidades do modelo sedã que ainda estão disponíveis para a comercialização são exatamente aquelas que estavam em estoque.

Com tudo isso o único modelo que ainda continuará sendo importado do México será o Ford Fusion. A montadora ainda está analisando a possibilidade de importar outro modelo do país levando em consideração o aumento da comercialização de veículos entre o Brasil e o México.

  

Por Denisson Soares

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *