Citroën DS4 – Vendas no Brasil





Para complementar a sua linha premium de carros no Brasil, a Citroën lançou recentemente o automóvel DS4, que chega ao nosso país quase que junto do DS5 – ambos se unindo ao DS3 na família DS.

É claro que o DS4 segue o exemplo dos demais carros da marca francesa, porque possui um design extremamente bem feito e elegante, contendo elementos novos como os vincos na carroceria e o novo corte de abertura das portas de trás. Além disso, as rodas têm 18 polegadas e as maçanetas lembram um cupê, por serem embutidas nas portas traseiras.

Seguindo o exemplo do C3, o novo DS4 possui um para-brisas panorâmico que dá um ar de liberdade para o motorista. Na parte de dentro, o carro tem alguns traços futuristas com uma tela LCD e luzes azuis, o que mostra o grande investimento tecnológico da Citroën no desenvolvimento do carro. Há um computador de bordo que informa consumo, autonomia e dados semelhantes, além de um sistema de som que reproduz músicas via Bluetooth ou USB.

Os equipamentos que vêm de série no automóvel são bastante interessantes, como assistência em frenagem emergencial, ar condicionado digital, controle de tração, freios ABS, controle de estabilidade, faróis bi-xenon, GPS, regulagens lombares elétricas, assistência de partida em “subidas”, massageadores e medidor de espaço (para estacionamentos).





Já na parte mecânica o DS4 conta com um motor THP 1.6 – que também é utilizado em outros veículos da fabricante e até mesmo pela BMW. A potência total é 165 CV e a garantia é de 3 anos.

Quem deseja adquirir o novo carro pode encontrá-lo nas concessionárias pelo valor de R$ 99.990.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *