Dodge Durango – Lançamento no Brasil


  

Quem gosta de fabricantes de automóveis norte-americanas e também de carros grandes no estilo SUV vai gostar da novidade que vem para o Brasil, o Dodge Durango.

Maior que o Dodge Journey, o Durango foi feito para proporcionar muito espaço, o que é visto nas suas dimensões mais avantajadas. No carro cabem sete pessoas e ele mede mais de 5 metros de comprimento, o que já mostra que é difícil passar sem ser notado.

Além disso, o novo Durango possui ótimo acabamento na parte interna com bancos em 3 fileiras e se a última fileira for rebatida, a capacidade do porta-malas do SUV aumenta em 860 litros, pois passa de 490 litros para 1.350 litros.

O automóvel chegará no mercado brasileiro em dois modelos, o Citadel e o Crew. O primeiro é o modelo principal, top de linha, e tem uns itens a mais do que o Crew, como ventilação nos bancos da frente, rodas aro 20, faróis em xenônio, teto solar elétrico, entre outros.




O Crew possui ar condicionado digital, câmera para ré, disco para armazenamento de músicas com 30 GB, rodas aro 18”, bancos em couro, ótimo sistema de som com subwoofer e tração integral em todas as rodas.

Ambas as versões contam com motor de potência de 286 CV e oito cores à escolha do cliente. O valor de venda do Durango Crew é R$ 180 mil e do Durango Citadel é R$ 200 mil – aproximadamente.

Por Guilherme Marcon


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *