Recall Honda Brasil – Sedã Civic e SUV CR-V




Mais de 23.352 veículos da fabricante japonesa Honda passarão pelo recall que também faz parte do recall mundial de 3,5 milhões de veículos por problemas no airbag.

Os veículos a serem verificados são de 23.339 unidades do modelo sedã Civic e 13 unidades do modelo SUV CR-V. Os modelos a passar pelo recall são: o Civic fabricado entre 2001 a 2003 e o CR-V 2002. Os proprietários destes modelos de carros devem comparecer em alguma concessionária Honda a partir do dia 22 de abril.


Em alguns carros podem ocorrer que em meio a uma colisão seja de intensidade fraca ou forte haja uma ruptura do airbag facilitando que fragmentos sejam arremessados na parte interna, ocasionando danos físicos e materiais aos ocupantes e esse recall é para substituir o insuflador do airbag do lado do passageiro.

É recomendável que o proprietário do veiculo faça um agendamento para o recall através do site www.honda.com.br/recall/autos ou ligue na central de atendimento que é 0800-701-3432 de segunda a sexta das 8 às 20 horas no horário de Brasília.

A Honda já informou que deverá ocorrer o recall no total mundial de 1.135 milhão de veículos.


Por Mariana Rodrigues

Posts relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *