Fiat Strada Mangalarga Marchador – Nova Versão



A Fiat lançou no mês de março a nova versão da Picape Strada que leva o nome de Mangalarga Marchador. A principal mudança é que o veículo está ainda mais completo. 

Foi lançado 2 modelos do veícuo, a Trekking e o Adventure. A Trekking vem com motor 1.6 16v cabine estendida com 115/117 cavalos de força. O Strada Adventure vem com motor 1.8 16v cabine dupla com 130/132 cavalos de potência e ainda tem teto solar, capota marítima e o diferencial Blocante Locker. 



Ambos os modelos vêm com itens exclusivos de série, tais como: adesivos da marca no para lama traseiro, na soleira das portas, nos sobre tapetes e no banco dianteiro. O fabricante diz que vem com um conjunto chamado HSD (airbag duplo e freios ABS),trio elétrico, pneus de uso misto, direção hidráulica, suspensão elevada e suspensão traseira com eixo Ômega, faróis biparábola com moldura e ainda radio com CD e mp3. 

A linha Mangalarga Marchador Trekking 1.6 16v está sendo vendida ao preço de R$ 46.550 e o modelo Adventure cabine dupla está sendo comercializado ao preço de R$ 59.440.

Por Mariana Rodrigues



Fiat Strada Mangalarga Marchador



1 comentário em “Fiat Strada Mangalarga Marchador – Nova Versão

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *