Volkswagen Novo Santana 2014 – Informações



A montadora alemã Volkswagen lançou no Salão de Xangai, na China, a nova geração do Santana que possivelmente substituirá o Polo Sedan no Brasil até o fim deste ano, mas por enquanto será vendida na China por ser líder no mercado produzido pela joint-venture Shangai Volkswagen Automotive. 

No ano passado a Volks apresentou oficialmente o novo Santana e tem em duas versões que é o Santana 1.4 e o Santana 1.6. O novo Santana vem com o motor de alumínio naturalmente aspirado em 4 cilindros e 16V a gasolina. 



O Santana 1.4 tem 90 cv de potencia, o seu consumo médio é de 16,9 km/l e o Santana 1.6 tem 110 cv e o seu consumo médio é de 16,6 km/l. 

O Santana não perdeu o seu formato quadro para ter prioridade no espaço grande do carro que é visível, vem com um conceito inteligente fazendo que o entre-eixos de 2,6 m venha criar um espaço maior paraos joelhos 



O porta-malas cabe 480 litros, vem com sensores de estacionamento, teto solar, rodas de liga leve, vem com três versões de acabamento que são o Trendline, Highline e Comfortline, os freios é ABS.

Por Mariana Rodrigues

Novo Satana 2014

Outros Conteúdos Interessantes

14 Comments

  1. hoje prefiro o linea que vem com motor 1.8 a vw que so me oferece 1.6.

  2. gostaria de saber pq nao incluir no pacote de motores a versao ideal para nos brasileiros que e a 1.8? o saudades do velho e ao mesmo tempo novo motor ap!!!!

  3. eu sempre gostei de santana ,um carro confortavel luchuoso e espassozo e eu tenho uma santana quantum quendera eu possuir o novo santana …

  4. Gostaria de saber , quando o novo santana virá, de fata, para o Brasil. Me respondam por favor…

  5. santana o carro que comquistou os brasileiros esta voutando com o novo modelo, mais bonito e luchuoso parabéns a vw…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *