Peugeot 301 – Novo sedan compacto premium

Categorias: Peugeot - Peugeot 301 - Sedã

A montadora francesa já revelou algumas fotos do no novo Peugeot 301, um sedan compacto premium criado a partir da plataforma BHV1 para mercados emergentes.



A empresa determinou que os modelos cuja nomenclatura termina com o número 1 será destinados aos mercados tradicionais, enquanto os com terminação em 8 para os mercados emergentes.

O motor 1.6 de 16 válvulas apresenta um toque de 15,3 kgfm e 115 cavalos de potência com um câmbio manual de cinco marchas. Ele será disponibilizado nas versões Active e Allure com pequenas diferenças, mas é válido afirmar que ambos trazem de série uma gama de itens surpreendentes.

A linha Active apresenta freios ABS, direção hidráulica, ar condicionado, vidros elétricos na parte da frente, airbag para o motorista, abertura remota do porta-malas, sistema de som com USB e conexão Bluetooth. Já a versão Allure ainda dispõe de airbags para o passageiro, todos os vidros elétricos, ar condicionado com display digital e rodas de liga leve.



O modelo já é vendido no México com um valor de 184.900 pesos, o que  equivale a R$ 29.850. Aqui no Brasil ainda não há uma informação precisa de quanto será vendido o modelo 301.

Por Robson Quirino de Moraes



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *