Renault Fluence 2014 – Informações, Características





A linha 2014 do novo Renault Fluence deve começar a ser vendido ainda este ano no Brasil. Mas não teremos muitas novidades em relação a atual versão que está sendo comercializada.

A versão Privilège terá a mesma configuração do Fluence vendido na Argentina, lançado em abril, mudanças mais significativas, como a versão europeia, devemos ver por aqui apenas no ano que vem, já como linha 2015.

O próximo Fluence terá novidades principalmente na parte dianteira, com nova grade, farol e para-choque. Na parte de trás, apenas o para-choque teve grandes mudanças e por dentro um novo console é esperado para a linha 2015 do Fluence no Brasil.

De acordo com o site Auto Segredos, a configuração da versão Privilège terá o mesmo quadro de instrumentos com velocímetro digital e rodas de 17 polegadas da versão esportiva GT. Entre outros itens de série, são esperados conexão USB e Bluetooth além de sistema de som mais ergonômico.





Mecanicamente, os motores são os mesmos, 2.0 flex de 140 cavalos quando movido com gasolina e 143 cavalos de potência quando abastecido com etanol, e o motor turbo 2.0 de 180 cavalos da versão GT. Entre as possibilidades de transmissão, a Renault disponibiliza câmbio manual ou CVT para o sedan.

Por Renato Vieira Maia Neto



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *