Aston Martin Volante – Modelo Conversível, Lançamento




A montadora britânica Aston Martin lançou mais uma obra de arte sobre rodas. Com modelos fabulosos, o lançamento da vez é a versão conversível do Vanquish, nomeado de Volante. Como tudo que é bom tem seu preço, o modelo será comercializado no valor de US$ 297.995. O veículo é considerado o primeiro conversível da marca projetado com carroceria em fibra de carbono.

Seguindo os passos do modelo coberto, o Vanquish conversível possui motorização de 59 litros V12 com incríveis 573 cavalos de potência e torque máximo de 63,2 mkgf a 5.500 rpm bem distribuídos. De acordo com a Aston Martin, o no Vanquish necessita de apenas 4 segundos para atingir a velocidade de 100 km/h e pode atingir até 295 km/h.


Os felizardos que comprarem o Vanquish conversível também poderão optar pela versão com câmbio automático de seis velocidades, que oferece uma maior distribuição de peso e um conjunto de freios de cerâmica de carbono.

Segundo a montadora britânica, as primeiras entregas deverão ser feitas antes do fim de 2013 na Europa e no Reino Unido. Tempo longo para os fãs da Aston Martins, que aguardam ansiosamente para ver as máquinas nas ruas.

Por Marcos Junior


Posts relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *