Novo Renault Koleos 2014 – Lançamento


  

A montadora francesa Renault marcou presença no Salão do Automóvel de Buenos Aires, na Argentina, e apresentou pequenas mudanças em um de seus modelos, o Koleos 2014. Com pouca coisa diferente do veículo lançado em 2011 no Salão de Frankfurt, na Alemanha.

Com mudanças limitadas em seu interior, o Koleos 2014 compensa nos itens de série, já que é equipado com ar-condicionado dual-onze com controle automático, detalhes em madeira sintética e um sistema de informação e entretenimento R-Link.

Do lado de fora, o carrão recebeu facelift que inclui para-choque dianteiro remodelado com a grade frontal refeita, com a logomarca da Renault em um tamanho maior, adotando a nova linguagem de designer francês. Foram incorporadas ao lindo crossover rodas reestilizadas e novas opções de cores, inclusive o bem aceito marrom Ebony.




A fabricante não liberou o resultado dos testes de desempenho do Koleos, mas afirmou que o veículo será comercializado com uma variedade de motores de alta potência, que pode ser incorporado ao sistema opcional de tração nas quatro rodas. O modelo não deverá ser comercializado no Brasil, já que a Renault deve apostar no lançamento Captur.

Por Marcos Junior


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *