Redline Motorsports Corvette Stingray – Versão Tunada


  

Os amantes do modelo Corvette,certamente comemoraram muito o anúncio da Redline Motorsports, especialista em motores de auto desempenho, que apresentou a versão tunada do Corvette Stingray. O veículo ganhou um visual mais esportivo e irá para as ruas com um motor twin-turbo de 6.2 litros.

Apelido de Adrenaline Rush, o novo modelo contará com uma aparência composta por designer futurista, ousado e muito agressivo para um público exigente. Com spoiler construído em fibra de carbono, o novo xodó também contará com saias laterais revisadas e difusor traseiro integrado na nova traseira provocativa. A aparência é um ponto forte, mas as qualidades se estendem para o desempenho.

Outras novidades da versão incluem rodas estilizadas de alumínio, suspensão e bancos esportivos de designer único. A energia elétrica chegará ao brinquedinho por um twi-turbo do motor V8 de 6.2 litros, que desenvolverá nada mais nada menos que 650c de potência.




Os poucos que puderem pagar pelo novo xodó da Redline Motorsports terão de esperar, já que a o modelo não tem previsão de comercialização. O valor do veículo também é outro mistério e a única certeza é que será tão assustador quanto ao desempenho do Corvette tunado.

Por Marcos Junior


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *