Salão de Buenos Aires 2013 – Informações





Os amantes do automobilismo estão eufóricos com o Salão de Buenos Aires 2013, que funciona como "avant-première" para muitos modelos que em breve poderão ser comercializados em solo brasileiro. O Brasil dita o ritmo no mercado automotivo sul-americano, mas é em solo argentino que muitos modelos surgem em primeira mão.

Com maior facilidade de comercialização devido às maleáveis regras de homologação dos novos modelos, a Argentina apresenta ao público o que chega ao Brasil alguns meses depois. Realizado de 20 a 30 de junho, a 6ª edição do Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires é realizado no centro de exposições La Rural, na capital argentina.

Com expectativa de 800 mil pessoas, o Salão oferece mais de 100 expositores, incluindo empresas de autopeças, serviços automotivos e até caminhões. As motos também marcaram presença da italiana Ducati, controlada pela Audi, que destinou parte do seu estande. Os amantes de grandes carros poderão curtir a exibição de 20 marcas, que certamente apresentarão grandes novidades





Com ligeira vantagem sobre os brasileiros, os hermanos encontrarão diversas opções de carros de passeio com motorização a diesel, o que não é permitido no Brasil. Modelos como o tecnológico Peugeot 508 RXH Full Hybrid certamente será muito cobiçado.

Por Marcos Junior



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *