Novo Peugeot 208 – Comercial, Penélope Charmosa




Quando pensamos em desenhos animados sobre carros, uma imagegm logo surge em nossas mentes: A Corrida Maluca. Esse desenho tinha uma série de carros criativos que disputavam uma corrida alucinada. Todo mundo babava de emoção com automóveis bacanas como o Carro-Tanque, o Barão vermelho e o transporte artesanal pilotado pelo célebre e engraçado Capitão Caverna.

Outros possantes também marcaram nossa infância como o carro de pedras, veículo dirigido pelos ''loucos'' irmãos rocha e, claro, o Carro-cheio-de-truques onde, com mágicas desbaratas, o professor Áereo tentava vencer a disputa com suas jogadas de cientista louco.


Assim, quando lembramos dessa corrida e de seus carros, naturalmente o carro do Dick Vigarista aparece em nossa memória rapidamente. O vilão pioltava um automóvel comprido chamado ''A Máquina do Mal''. O coitado nunca vencia a corrida e, para piorar, sempre virava piada para seu escudeiro Mutley, o cão das risadinhas.

Seja como for, os personagens viraram ''reais'' e participaram de um comercial feito para o Novo Peugeot 208. Com a presença da bela Penélope Charmosa, a propaganda foi uma mega produção e uma jogada de marketing muito inteligente da Peugeot.

Por Madson Lima de Oliveira


Posts relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *