Recall Honda Fit – Reparo nos vidros





A Honda Automóveis do Brasil convocou nesta quarta-feira, 26 de junho os proprietários do modelo Honda Fit ano/modelo 2004 a 2008 para, a partir do dia 22 de julho, comparecerem nas concessionárias da marca para um reparo nos vidros. Segundo a montadora são 186.553 as unidades que devem responder ao recall. Os chassis dos automóveis estão entre o 4Z100001 e 8Z601735.

A Honda, que já havia convocado um recall para as mesmas unidades em 2010, anunciou que “Este comunicado aplica-se a todos os veículos reparados ou não na campanha iniciada em 2010 para inspeção do mesmo componente”.

O reparo se deve a possibilidade de infiltração nos interruptores dos vidros, o que pode levar a um curto-circuito e, consequentemente, a um incêndio. A montadora declarou que o recall é para um reparo “temporário”, isso porque está sendo fabricado um novo dispositivo, mas que ainda não está disponível no Brasil, dessa maneira, os proprietários desses veículos serão novamente convocados para a instalação do componente definitivo.





O agendamento para o reparo deverá ser feito pelo site www.honda.com.br/recall/autos ou pelo telefone 0800 701 3432, em horário comercial.

Por Joana Junqueira borges



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *