Renault Logan 2014 – Mudanças do novo modelo

Categorias: Logan - Logan 2014 - Renault - Renault Logan 2014

Exibido pela primeira vez no Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, o novo Logan atraiu as atenções no espaço destinado à Renault. Não é à toa: a simplicidade da versão anterior do carro foi quebrada com a chegada do modelo 2014.



O Logan reestilizado, apresentado na Argentina, deve ser muito parecido com o modelo brasileiro.  A expectativa da montadora é conquistar um lugar importante no segmento com o lançamento da nova versão, que deve ser vendida no Brasil a partir de R$ 28 mil.

Importado na Turquia (onde é vendido como Symbol) especialmente o para o evento – o novo Logan será lançado na Argentina até o primeiro trimestre de 2014. A nova versão do sedan feita para o mercado brasileiro será produzida em São José dos Pinhais (PR) e chega às lojas ainda neste ano.

Linhas mais modernas e harmoniosas caracterizam a nova versão, completamente renovada. O automóvel também ganhou um acabamento mais sofisticado, com melhores materiais e um design interior mais requintado. O espaço interno do veículo continua generoso.



O Logan exposto em Buenos Aires estava equipado com transmissão manual, ar condicionado, airbags, sensor de estacionamento e tela sensível ao toque de sete polegadas, com navegador integrado no painel central.

Para Dominique Musset, diretor de produto da Renault, a marca procura atender às novas demandas dos clientes: "Como os clientes estão mais exigentes, a ideia é usar plataformas econômicas com design sofisticado". 

Apesar do novo design externo e interno, a parte mecânica do carro deve continuar a mesma, porém os blocos 1.0 e 1.6 deverão ser mais potentes. 

Por Giovanna Lima



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *