Novo Honda Accord 2014 – Vendas no Brasil

Categorias: Honda - Honda Accord - Honda Accord 2014 - Vendas - Vendas no Brasil

O Honda Accord 2014 foi exibido em agosto do ano passado no Salão de Automóveis de São Paulo.  Mas os carros só começarão a ser vendidos a partir desse mês no Brasil



O Accord 2014 traz de série lanternas traseiras com leds, viva-voz HFT (Hands Free Telephone) Bluetooth, câmera de ré multivisão (traseira, angular e de cima para baixo), assistente de subida em ladeiras HSA (Hill Start Assist), sensores de estacionamento traseiros, para-brisas acústicos, acendimento automático de faróis e sistema ECON, que ativa a função de assistência à condução econômica.

No que toca a segurança, o sedã conta de série com freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e Vehicle Stability Assist (VSA) com controle de tração. Há seis airbags, sendo frontais de duplo estágio, laterais dianteiros e de cortina laterais. O Novo Honda Accord 2014 custa R$ 119.900, sendo a versão V6 por  R$ 147.900.

Os primeiros carros estarão disponíveis nas seguintes cores, sem acréscimo de valor pelo cor: Prata Global Metálico, Preto Cristal Perolizado e Branco pérola. Seu motor, por exemplo, pode desativar cilindros, economizando assim combustível. O Novo Honda Accord 2014 é um dos automóveis mais esperados para o segundo semesre de 2013.



O V6, por sua vez, tem maçanetas cromadas, ponteira de escape dupla, teto solar elétrico, monitor de pontos cegos, sensor de chuva e partida sem chave etc.

Por Madson Lima de Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment



  1. Esse carro nos EUS custa 39 mil U$, por que um absurdo aqui no Brasil ? vai entender, Liberdade econômica já!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *