Chevrolet Novo Tracker Trax – Lançamento no Brasil

Categorias: Chevrolet - Chevrolet Novo Tracker - Lançamento - TRAX

No último domingo, 14 de julho, a Chevrolet apresentou o novo Tracker. A pré-estreia do modelo aconteceu em um evento realizado em São Paulo, após ter sido protagonista da nova campanha publicitária da montadora, transmitida em rede nacional durante o intervalo do Fantástico.



O veículo foi lançado no segundo semestre do ano passado na Europa, batizado de Trax, e não é nem parecido com seu homônimo anterior, que era similar ao Suzuki Grand Vitara. O novo Tracker é compacto e aproveita a plataforma do Sonic, sua data de lançamento por aqui deverá acontecer ainda no segundo semestre, provavelmente em outubro.

A Chevrolet o trará como principal novidade para este ano, como forma de continuar o processo de renovar sua linha de produtos, com promessa de conclusão para até o ano que vem.

O SUV chegará em duas versões de acabamento, a LT e LTZ, as duas vendidas de série com frios ABS e airbag duplo. Como opção de entrada o automóvel contará com rodas de aço de 16 polegadas e a versão mais cara contará com liga leve de 18. A GM deverá escolher o motor 1.8 Ecotec para o veículo, que conta com 140 cv.



As principais concorrentes do Tracker serão o Ford EcoSport, Renault Duster e o Peugeot 2008 que ainda será lançado.

Por Felipe Santos Bonfim



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *