Ford EcoSport – Sucesso de vendas na Índia

Categorias: EcoSport - Ford - Ford EcoSport - Índia

A Ford não tem o que reclamar de suas filias instaladas na Índia. Segundo a fabricante o seu modelo EcoSport anda fazendo muito sucesso na terra do tio Ghandi.



A empresa afirma que em apenas 17 dias, 30 mil veículos foram encomendados somente na Índia. Ainda não se pode dizer o que influenciou esse aumento espantoso de vendas. Mas o que podemos imaginar é que o indiano gostou mesmo do design e se identificou por completo com esse modelo, que convenhamos também fez seu sucesso em solo brasileiro.

Esse sucesso que a Ford teve na Índia incentivou a montadora a pensar na possibilidade de aumentar as vendas dos demais modelos que possui.

O presidente da Ford Índia acredita que o sucesso do EcoSport se deu pelo empenho que a filial indiana fez em divulgar o modelo no país após a sua estreia no Salão de Nova Déli, no início de 2012. Após a estreia no salão, o novo EcoSport se apresentou em diversas feiras e eventos.



Como todos sabem a Índia é um mercado em franca expansão com boas perspectivas de vendas para o ano de 2014.

A corrida da Europa pelas índias se inicia mais uma vez, só que agora não é mais por especiarias e sim pelo capital financeiro desse gigante emergente que aparentemente está acordando para o mundo.

Por Fernando Setoue



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *