Problemas em carros da Ford – Clientes dos EUA pretendem processar a empresa




A Ford passará por maus lençóis nos próximos dias ou pelo menos sua filial americana, tudo por conta de um grupo de clientes americanos que estão insatisfeitos com a empresa, que ameaçam abrir uma ação coletiva contra a empresa no Tribunal da Califórnia (EUA).

Os clientes da montadora estão raivosos e cobram medidas que visem melhorar o funcionamento de um sistema de entretenimento que a Ford lançou não faz muito tempo.


A principal queixa ao produto está o fato dele congelar constantemente, de não responder aos comandos de voz ou até mesmo aos toques na tela e o fato do produto encontrar dificuldades para se conectar seguramente com celulares.

Os clientes ainda afirmam que muitas vezes a câmera de ré não liga, o GPS não funciona e outros controles constantemente apresentam alterações e mau funcionamento.

Um escritório da Califórnia foi escolhido para gerenciar o caso em favor dos clientes, o mesmo se prontificou a ir até o fim com esta causa.


Este fato serve de alerta para a montadora perceber que não adianta se antecipar demais e esquecer de entregar qualidade aos clientes.

Para nós brasileiros, serve de lição a ser observada na hora de comprar qualquer veículo.

Até o momento a Ford não havia se pronunciado sobre o caso.

Por Fernando Setoue

Posts relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *