Mini Paceman – Novo mini cooper





Novo Mini PacemanA empresa Mini, famosa por produzir carros compactos com grandes atrativos, lançou o novo Paceman. Trata-se de um mini cooper levemente maior do que os produzidos pelos similares das concorrentes.

O carro em questão apresenta um excelente desempenho, especialmente no que diz respeito à versatilidade do veículo. O Paceman é equipado com um motor 1.6 Turbo de 184 cavalos e câmbio automático de 6 velocidades.




Com apenas 1.330 kg, o modelo é leve, confortável e possui uma ótima dirigibilidade. A suspensão do carro é mais alta e as rodas do Paceman absorvem muito bem as imperfeições contidas nas pistas.

O automóvel é ágil e seguro tanto em estradas de chão, quanto nas ruas asfaltadas. Como se não bastasse, é econômico e faz até 13,3 km/l dentro da cidade e aproximadamente 18,5 km/l nos ciclos rodoviários.


O veículo da Mini chega a 100 km/h em apenas 7,8 segundos, podendo atingir a velocidade  máxima de 212 km/h. O carro vem ainda com o moderno  sistema overboost, quatro discos ventilados, desaceleração estável, freio ABS, controle eletrônico de estabilidade, tração integral, direção elétrica, GPS, teto solar e faróis de xenônio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *