Venda de Carros no Brasil – Recorde no Mês de Julho de 2013

Categorias: Notícias - Novidades - Vendas - Vendas no Brasil

De acordo com o ritmo acelerado de comercializações no mercado de autos brasileiro visto nos últimos meses, julho irá registrar novamente um recorde em comercializações dentro de um período de 30 dias. Até o dia 26 de julho, última sexta, 275,2 mil veículos tinham sido comercializados, o que eleva o índice para uma média de mais de 14.000 unidades comercializadas por dia.



Assim, o mercado chegou à melhor média diária deste ano. Porém, o mês de julho foi longo e apresentou vinte e três dias úteis, visto que o feriado de Nove de Julho é municipal e parou apenas São Paulo, cidade com 1/3 das comercializações do país. Sendo assim, o total do volume de vendas deve superar as 316.613 comercializações do mês anterior, que foi o recorde de 2013.

Com larga liderança, a marca Fiat tem as suas duas principais adversárias brigando pela 2ª posição: GM e Volkswagen. Em julho, a General Motors apresentou melhor índice de vendas. Com três dias para o final do mês vigente, a GM apresenta um ponto a mais em relação à Volkswagen (18,78% contra 17,78%). Já a Fiat apresenta 21,2%, liderando com folga.

Por Marcelo Araújo





Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment



  1. Pingback: Últimas novidades 31/07/2013 • Blogolândia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *