Chery Novo sedã Arrizo 7 – Rumores, Vendas no Brasil

Categorias: Chery - Vendas - Vendas no Brasil

Informações ainda desencontradas cercam a montadora chinesa Chery quanto a possibilidade de trazer para ao país o novo sedã Arrizo 7.



Depois de lançar em território brasileiro o Chery Tiggo, a empresa poderia colocar no mercado canarinho o novo sedã médio. No entanto, a assessoria da montadora disse que ainda a diretoria não deliberou se deve ou não incorporar o modelo no mercado brasileiro e caso fosse interessante trazer o Arrizo 7, quando isso ocorreria.

Contudo, o site China Car Times alegou que o modelo além de ser colocado a venda no Brasil, poderia ser fabricado aqui, na nova fábrica instalada em Jacareí (esta iniciará as atividades no quarto mês de 2014).

O site chinês foi mais além e afirmou que o sedã sofreria alterações com o intuito de causar boa aceitação no comercio brasileiro de automóveis e que além de ser vendido no país, ele seria distribuído para os outros países da América do Sul. A alteração feita para contentar os consumidores seria o motor 2.0 flex.



A futura planta de Jacareí fabricará inicialmente 50 mil unidades por ano. A meta da Chery é aumentar sua participação de mercado do mero 0,4%  para 3% até 2016.

Por Melina Menezes



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *