Novo Ford Fusion Hybrid – Versão Ecológica





Recentemente a montadora Ford confirmou que em breve a sua mais nova aposta será lançada no mercado brasileiro. Trata-se do novo Fusion Hybrid. O sedã ecológico da Ford chega com a propostas de ser eficiente e econômico. O automóvel em questão é equipado com motor 2.0 movido a gasolina e um motor elétrico combinado. Com essas configurações, o carro roda mais de 20 quilômetros por litro em estradas ou vias urbanas.

O novo Fusion Hybrid conta ainda com câmbio automático, gera no máximo 188 Cavalos e pode atingir 100 km/h utilizando o motor elétrico. Na versão anterior, o máximo de velocidade que o carro atingia era  75 km/h.




As  baterias do novo modelo sofreram alterações e passaram a ter lítio na composição, ao invés de níquel. Com a mudança, o carro fica mais leve e passa a armazenar mais energia.

A data exata de lançamento ainda não foi divulgada, mas a expectativa é que o automóvel chegue às concessionárias entre agosto e setembro de 2013. Tudo indica que o super carro custe aproximadamente R$ 125.000.


Vale acrescentar que o automóvel será fabricado no México.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *