Shineray – Novas picapes à venda no Brasil

Categorias: Brasil - Picape - Shineray - Vendas

A empresa automotiva Shineray do Brasil já colocou no mercado alguns modelos da nova linha 2014. A montadora chinesa atua na produção e venda de veículos comerciais.



Presentes no Brasil há pouco tempo, as concessionárias Shineray disponibilizarão em breve dois carros diferenciados: uma picape com cabine simples e baú de luxo e uma picape cabine dupla nas versões de luxo e básica.

Os preços dos modelos são atrativos, pois apresentam excelente custo-benefício. O modelo de cabine dupla, por exemplo, custa apenas R$ 32.990. Vale destacar que essa versão tem como ponto forte o seu conforto, boa dirigibilidade e desempenho satisfatório. O carro acomoda até 4 pessoas e possui 490 kg de capacidade na caçamba.

A picape de cabine simples com baú luxo pode ser encontrada por R$ 33.600, o baú é semi-isotérmico, a carga comporta até 580 litros e acomoda no máximo duas pessoas dentro da cabine. Em termos mecânicos as configurações são idênticas e ambos os carros atingem igualmente tímidos 60 cavalos de potência. Dentro de um mês os carros poderão ser encontrados.



A Shineray do Brasil conta com 38 concessionárias no país e a expectativa é que até o final do ano esse número suba para 50 concessionárias.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *