Novo Nissan Note – Fabricação no Brasil, Lançamento

Categorias: Fábrica - Fábrica no Brasil - Nissan - Nissan Note

A partir do ano de 2015, a montadora Nissan irá iniciar a produção do Nissan Note em território nacional. O modelo será fabricado na cidade de Resende, no Rio de Janeiro. Segundo fontes seguras, o carro chegará ao mercado com a finalidade de substituir o Livina, veículo que acabou não conquistando o sucesso almejado pela montadora.



Em termos de visual, o novo Nissan Note é parecido com o Honda Fit, pois possui grade frontal, faróis dianteiros similares ao do Fit e dimensões idênticas. Já o porta-malas é consideravelmente menor do que o do carro da Honda.

O Nissan Note chega com a proposta de conforto e bom desempenho, típica dos hatchbacks mais tradicionais. Os bancos traseiros do modelo são dobráveis, o espaço interno é amplo, as colunas são bem largas e o design tem uma pegada de vanguarda.

O painel conta com excelente ergonomia nas teclas, partida inteligente e demonstrativo de instrumentos com fácil leitura.  Além disso, o Nissan Note vem com completo sistema de som, conexão Bluetooth para celulares, reprodutor de rádio e entrada auxiliar USB.



O foco do carro é o público jovem, sendo assim, as configurações mecânicas são pautadas na agilidade. Portanto, o Note será equipado com propulsor 1.6,  e rodas com aro 15”.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *