Citroën C4 Lounge – Substituto do C4 Pallas





A Citroën apresentou neste mês o Substituto para seu Sedã C4 Pallas, chamado de C4 Lounge. O veículo deve estar disponível para venda no Brasil a partir do dia 26 deste mês e as primeira entregas devem começar no próximo mês. A apresentação do modelo aconteceu em Buenos Aires no último dia 13.

Serão 5 modelos disponíveis, como motores 2.0 e o THP 1.6 Turbo na versão Top de Linha. Há opções de câmbio Manual e Automático e os valores partem de R$59.990 na versão Origine e chegam a R$ 77.990 na versão Exclusive THP turbo. O motor é criado em parceria com a BMW.

O carro concorrerá diretamente com os consagrados Toyota Corolla, Chevrolet Cruz e Honda Civic. Como diferenciais a Citroën investiu no conforto interno, na escolha dos materiais para acabamento e no bom gosto do design. O Painel é emborrachado e o porta malas conta com uma capacidade de 450 litros e o design confere um ar imponente e contemporâneo ao carro.





O C4 Lounge chegará com câmbio de 6 velocidades, 6 Airbags, cental multimídia, sensor de ponto cedo, luzes de LED e teto solar eletrônico.

Por Bruno Hardt

Citroën C4 Lounge



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *