Volkswagen Kombi Last Edition – Edição Limitada

Categorias: Edição Especial - Edição Limitada - Volkswagen - Volkswagen Kombi Last Edition

Depois de 56 anos de estrada, a boa e velha Kombi será aposentada pela Volkswagen. Sua chegada ao Brasil foi em 1953, sendo que as peças vinham da Alemanha e era montada aqui. Somente em 1957 ela começou a ser fabricada em solo brasileiro, tornando-se o primeiro carro da Volkswagen a ser feito fora da Alemanha.



Para marcar o desfecho dessa era, a Volkswagen está lançando uma edição limitada da Kombi com o nome de Last Edition. Serão fabricadas somente 600 unidades, todas numeradas e com placa.

A Kombi Last Edition é um modelo com um toque de nostalgia. Ela vem pintada em duas cores. A carroceria em azul e o para-choque, as colunas, e o teto em branco. Os pneus vem com uma faixa branca. O seu interior é todo retrô com vários itens que marcaram época na Kombi, tais como: assentos com forração especial de vinil, cortinas em tear azul nas janelas laterais e no vigia traseiro, e revestimento especial nas laterais e porta malas, além de outros.

A Kombi Last Edition vem com motor EA111 1.4l Total Flex com câmbio manual de quatro marchas. A linha especial tem o preço de R$ 85.000.



Só mesmo apaixonados e colecionadores desembolsariam esse valor.

Por Mariana Rodrigues



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment



  1. Pingback: Últimas novidades 21/08/2013 • Blogolândia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *