Novo Ford Focus será apresentado em São Paulo

Categorias: Focus - Ford - Ford Focus - Novidades

A Ford afirmou que apresentará o novo Focus na quinta-feira, dia 29 de agosto, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, a partir das 12h.



A "Focus Pop-up Gallery", trata-se de uma exibição do modelo para o público em geral, assim é possível conhecer os principais aspectos do modelo. A exibição trará apenas o sedan e permitirá que os visitantes conheçam mais sobre a mecânica e tecnologia do carro.

A terceira geração do Focus será produzida na fábrica argentina de Pacheco e virá em três versões para o mercado brasileiro. Segundo a diretoria da empresa, o modelo completa a linha de veículos globais da marca, no segmento de veículos médios.

O Focus poderá ser equipado por um motor 1.6 de 16 válvulas ou 2.0. Ambas as versões foram modificadas, apresentando válvulas variáveis. Caso o modelo vendido aqui adote as mesmas características das versões americanas, o Focus brasileiro terá sistema de partida a frio sem tanquinho e injeção direta de combustível, uma inovação para os carros produzidos no Mercosul.



Outros diferenciais do Focus são a central de multimídia que apresenta 9 polegadas (touchscreen). Essa central permite que o usuário controle do celular alguns itens como navegação, climatização e entretenimento.

Por Robson Quirino de Moraes



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *