Novo Monza foi apresentado no Salão de Frankfurt

Categorias: Monza - Opel - Salão de Frankfurt

O Salão de Frankfurt foi palco de estreia do conceito Monza, resgatado pela Opel como uma das principais estrelas da marca. O design do modelo é chamado de "Ondas do mar batendo na costa" e serve de inspiração para os novos visuais que a marca adotará a partir de agora.



O conceito Monza comporta quatro pessoas e possui 4,69 metros de cumprimento e 1,31 m de altura. Por fora, o ele parece ser uma mescla de cupê com perua. Suas portas são “asa-de-gaivota” e dão acesso direto ao seu banco traseiro quando abertas. A cabine, 15 cm mais baixa, faz com que o modelo seja confortável e, com isso, proporcional ao seu tamanho.

Como incremento, o Monza tem painel digital integral, com 18 LEDS que formam uma grande tela multifunção, com sistema de controle por voz.

O Monza Concept tem tudo para ser referência em tecnologia para a marca no futuro. Além disso, tem porta-malas com capacidade para 500 litros é tem versão com motor elétrico três cilindros de 1.0 litro turbinado, com opção para gás natural, que funciona como extensor de autonomia, mas pode receber diversos tipos de motorização.



Por Jorge Souza



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *