Dez anos do C3 no mercado brasileiro

Categorias: Citroen - Citroën C3 - Mercado Brasileiro

Com o objetivo de celebrar os 10 anos de presença do C3 no mercado nacional automotor, o modelo da Citroën foi presenteado com uma campanha publicitária desenvolvida e criada pela empresa Havas WorldWide, que apresenta a evolução referente ao modelo durante os anos em que esteve no Brasil, mostrando todas as características de maior relevância do veículo: mais baixo índice de consume e reparo do segmento, revisão com valor fixado, 3 anos de garantia, pós-venda, conforto, design, economia e potência.



No decorrer da campanha, a empresa de origem francesa irá dar destaque o preço novo de início do veículo em 38.990 reais (ou seja, R$ 1.000 mais barato), com taxa de 0,99 pontos percentuais ao mês, além de frete com o mesmo valor para qualquer região do Brasil.

No que se refere às ferramentas digitais de comunicação, a Media Contacts, agência de publicidade, planejou e desenvolveu uma campanha com base nos conceitos criados no projeto da Havas Worldwide. De acordo com a Citroën, a campanha vem para comemorar o crescimento de um carro que teve alto índice de vendas nos anos de atuação no mercado nacional, além de presentear os consumidores com material criativo e de qualidade.

Por Marcelo Araújo





Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *