Mercedes-Benz SLS – Modelo não será mais produzido a partir de 2014

Categorias: Mercedes-Benz - Mercedes-Benz SLS - Notícias - SLS

A empresa Mercedes-Benz não produzirá mais nenhum modelo da gama SLS a partir de março de 2014, de acordo com dados publicados por veículos alemães especializados no segmento automotor.



Por hora, a empresa de origem alemã fabrica as versões roadster e cupê da linha SLS na unidade fabril localizada em Sindelfingen, grande polo industrial da montadora. Porém, a linha de produção será cancelada e o motivo é a  liberação de capacidade referente ao início da produção do recentemente confirmado modelo C190, conhecido também pela sigla SLC.

O veículo, que não é um sucessor do SLS, irá ter menor tamanho e será mais leve, teve sua concepção no intuito de bater de frente no mercado com o 911 da Porsche. Como consequência, o modelo C190 sairá por um valor bem menor, começando pelo preço de aproximados 109 mil euros (cerca de R$ 330 mil).

O veículo pode ser equipado com motorização V8, 4.0 L chegando a 491 cavalos de potência. Após a finalização da produção do SLS no ano de 2014, boatos a respeito do lançamento antecipado do Mercedes-Benz C190 crescem a cada dia.



Por Marcelo Araújo



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *