Fiat – Nova Versão de 500 e Panda

Categorias: Fiat 500 2014 - Fiat Panda - Nova Linha - Novidades - Novo modelo

A marca Fiat planeja o lançamento 4 modelos da gama 500 e uma opção inédita do modelo Panda para os dois próximos anos. A empresa tem o intuito de retornar com seus lucros nos seguintes mercados: África, Oriente Médio e Europa.



Segundo informações publicadas pela agência especializada no setor automotivo, Automotive News, o boato foi oficializado por meio de um porta-voz da Fiat em entrevista ao Corriere dela Sera, jornal do segmento automotor italiano. As boas novas deixam óbvias as intenções da marca italiana em entrar de vez no setor de veículos compactos.

De acordo com o  diretor de operações da Fiat na Europa, Oriente Médio e África, Alberto Altavilla, a empresa está planejando reformular o DNA da marca com planos claros para posicioná-la no setor Premium do segmento automotor.

Porém, precisam focar esforços no que se refere as suas 2 gamas de veículos que tiveram mais sucesso: Panda e 500. Apesar das declarações, não há mais detalhes sobre o lançamento de outros modelos no mercado até agora. A Fiat informa que até o final do ano revelará outras partes dessa estratégia.



Por Marcelo Araújo



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *