Peugeot 308R – Vendas em Breve




A Peugeot cogitou esta semana o lançamento do modelo 308R em série. O modelo já apresentado em vários eventos não deverá ficar apenas a arrancar elogios…

O diretor geral da fabricante francesa disse em entrevista a uma revista britânica que o modelo tem reais chances de ser produzido em série. O 308R usa o mesmo motor do conceito revelado no Salão Auotmóvel em Frankfurt.


Maxime Picat afirmou ainda que após o cancelamento do projeto Le Mans, a marca precisa de uma renovação do seu lado esportivo, típica caractrística da Peugeot. Para quem aprecia o visual super esporte, o modelo conta com dois tons de cores em sua pintura, rodas de 19 polegadas com raios duplos, sistema de escape entre outros atributos.

O motor é 1.6 THP que corresponde a cerca de 273 cv de potência o que significa um número maior que de costume. Esse modelo também foi desenvolvido pensando na leveza já que o capô e as portas são feitas de fibra de carbono.

Sua altura foi diminuída aproximadamente  em 26mm para contribuir ainda mais com o visual esportivo. Por enquanto os apaixonados da categoria devem aguardar a chegada do "hot hatch" para desfrutar desse estiloso francês recém saído do forno.  


Por Luciana Ávila

Peugeot 308R

 

Posts relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *