Novo BMW M3 – Testes Finais





A montadora BMW já está fazendo os testes finais no seu mais novo esportivo: o M3. Dentro de pouco tempo, a nova geração do modelo será introduzida no mercado automotivo oficialmente.

Recentemente, o novo M3 foi visto circulando nas ruas de Munique, na Alemanha, onde a montadora tem sede. De acordo com especialistas da Bimmertoday, o carro flagrado na Alemanha estava sendo testado  por diversos jornalistas que foram convidados pela marca. Esse procedimento de testes também foi aplicado antes da oficialização do M4.




Por falar em M4, o novo M3 contará com o mesmo conjunto mecânico do cupê. Ainda segundo informações divulgadas por revistas alemãs, o novo M3 contará com motor capaz de entregar 436 cavalos de potência.

A relação de peso e potência do M3 corresponde a 3,44 kg/cv, uma marca fantástica, que supera até mesmo a marca do lendário modelo 1M, que apresentava relação de peso e potência  equivalente a 3,9 kg/cv.


Outros dados sobre o novo M3 serão divulgados mais perto do seu lançamento, durante o Salão de Detroit, nos Estados Unidos. Vale acrescentar que o evento será realizado em  janeiro de 2014.

O valor de venda do super carro da BMW ainda não foi informado, mas certamente o modelo não custará barato.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *