Porsche Cabriolet do 911 Turbo conversível – Lançamento





Os carros da Porsche são conhecidos pelo seu alto desempenho e alto indice de atratividade pelos apaixonados por carros, sem falar no design luxuoso. Os modelos são um verdadeiro objeto de desejo. E para continuar trazendo novidades de última geração, a marca apresentará as versões Cabriolet do 911 Turbo conversível, no dia 20 de novembro, no Salão de Los Angeles.

Serão dois tipos, um 911 Turbo e um 911 Turbo S. O diferencial de ambos é a potência do motor: um biturbo de 3,8 litros e seis cilindros em linha com 520 cv no primeiro e 560 cv, no segundo. A velocidade chega a 100 km/h em 3,3 segundos no Turbo e, em 3,1 segundos no Turbo S. E a máquina impressiona quando atinge uma velocidade máxima superior a 310 km/h.




O design dos carros apresentam tecnologia avançada na hora de abrir a capota. Ele leva apenas 13 segundos para abrir ou fechar em velocidades de até 50 km/h. Algumas informações sobre as características dos modelos já foram divulgadas para quem está curioso sobre a novidade.

A transmissão, por exemplo, será a automatizada PDK de nove marchas, que trabalhará junto com a tração integral inteligente que transfere a força entre os eixos e traz bloqueio de diferencial eletrônico.


Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *