Chevrolet Silverado e GMC Sierra – Novidades das versões 2015

Categorias: 2015 - Chevrolet Silverado - GMC Sierra - Novidades - Picapes

Cada vez mais aumenta a competitividade das picapes de grande porte no mercado de autos. Depois de que a montadora Ford anunciou as alterações na propulsão da Série F-Super Duty, é chegada a hora da GM e Chevrolet também turbinarem seus modelos.



As versões 2015 das picapes Chevrolet Silverado e GMC Sierra, fabricadas nos EUA, virão com um design super inovador,  que promete se destacar na categoria.

Como ambos os carros são voltados a um público mais rural, as  caminhonetes terão capacidade de carga triplicada, a fim de ser mais funcional e eficiente. Além de suportar muito mais peso, as novas caminhonetes Chevrolet Silverado HD e GMC Sierra HD contam com assistente de reboque, sistema automatizado capaz de reduzir a frenagem nos declives acentuados, controle de estabilidade como item de série para toda a linha, completo sistema de entretenimento, painel de 8 polegadas, bancos em couro com ventilação e  aquecimento,  navegador GPS, dentre outros atributos.

Em relação à motorização, os carros contarão com motor V8 6 litros movido a gasolina. O propulsor é capaz de entregar 397 cavalos de potência. Os carros serão equipados com alertas de colisão,  sensores de evasão de faixa de rodagem, dentre outras características mecânicas.



Chevrolet Silverado HD

GMC Sierra HD

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *