BMW pode revelar o novo Serie 4 conversível





O BMW Serie 4 Cupé a maioria de nós já conhece. Ele possui o estilo clássico da empresa alemã e um requinte que dá gosto de ver. No entanto, o que seria de um cupé sem uma versão cabriolé? Essa semana, surgiu na internet uma série de imagens do veículo que deve ser anunciado apenas em novembro, no Salão de Los Angeles.

Caso essas previsões não se concretizem, a apresentação deve ficar para janeiro no Salão de Detroit. Quem agraciou o mundo automotivo com a máquina foi o site especializado BMW Blog.




Nas imagens divulgadas é possível observar que o irmão do Serie 4 Cupé possui uma capota retrátil rígida, que é um diferencial em relação aos modelos atuais da concorrência que optaram pela clássica capota de lona. Além disso, as imagens revelam também alguns acessórios que devem aparecer junto com o veículo. A nova versão deve possuir um suporte de apoio à bicicletas na parte de trás e um design novo nas rodas.

O novo Serie 4 Cabrio deve estar disponível à venda em meados do ano que vem. O veículo contará com motores 2.0 Twin Power de quatro cilindros com potência de 245 cv ou motores 3.0 Twin Power de seis cilindros que devem desenvolver uma potência de 306 cv. Nessa última versão, o cabriolet deve alcançar a velocidade limitada eletronicamente de 250 km/h e fará de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos.


Por Ebenézer Carvalho

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *